sexta-feira, 3 de agosto de 2012

29ºBPM prende homem acusado de praticar roubos a taxistas


          Uma guarnição do 29ºBPM prendeu no início da manhã de hoje um dos acusados da pratica de recentes roubos a taxistas na área urbana de Ijuí. Pouco depois das 07 horas uma das guarnição que efetuava policiamento ostensivo logrou êxito em prender VALDENIR OLIVEIRA DE SOUZA, vulgo CARECA.
            A prisão do acusado foi possível graças às características indicadas pelos taxistas vítimas dos dois últimos roubos ocorridos ontem à noite e no final da madrugada de hoje na cidade. CARECA foi autuado em flagrante na DP e conduzido à Penitenciária Modulada de Ijuí. A polícia Civil investigará os fatos.

              Dos crimes:
1 - Na noite de ontem (02/08), por volta das 20h10min um taxi foi tomado no ponto do terminal rodoviário e o taxista solicitado e levar o suposto cliente até o bairro Modelo. Após andar alguns metros o homem magro, branco, de cerca de 1m70cm de altura e cabelos pretos, empunhando uma faca roubou do taxista a quantia de R$ 180,00 e exigiu que o deixa-se nas proximidades do Beco do bairro São Paulo;

2 - Na madrugada de hoje, pouco antes das sete horas, duas mulheres tomaram um taxi e solicitaram corrida até as proximidades da rótula da rua Siqueira Couto, próximo ao bairro São Paulo. Chegando ao local o acusado, com as mesmas características do citado anteriormente, abordou o taxista com emprego de arma de fogo e sob grave ameaça e exigiu que entregasse dinheiro. Foi roubado R$ 250,00.