sexta-feira, 10 de agosto de 2012

29°BPM recebe visita do Comandante Geral


O Comandante Geral da Brigada Militar Coronel SÉRGIO ROBERTO DE ABREU, visitou a sede do 29° Batalhão de Polícia Militar na tarde de hoje, acompanhado do Chefe do Estado Maior Coronel VALMOR ARAÚJO DE MELLO e do Tenente Coronel FELISBERTO CUNHA DA SILVEIRA, Comandante Regional da Brigada Militar. Na ocasião o oficial percorreu todas as seções administrativas e cumprimentou aos servidores que ali se encontravam desempenhando suas funções.

Atentamente o Sr. Comandante Geral ouviu as explanações feitas seção por seção pelo Comandante de 29°BPM sobre as missões em andamento e a rotina diária. Ao novo Comandante do 29°BPM o Comandante Geral desejou sucesso no cargo, enquanto conhecia a estrutura física do quartel. Neste mesmo dia ele também esteve no Colégio Tiradentes da Brigada Militar em Ijuí (no último dia 08 aquele educandário completou três anos de atividades) e no 12° Comando Regional de Bombeiros, também com sede em Ijuí.


Esta foi a primeira visita oficial do CEL SÉRGIO ROBERTO DE ABREU ao 29°BPM. Amanhã o oficial prestigiará a solenidade de abertura do festival hípico do 7° Regimento de Polícia Montada de Santo Ângelo, às 9h30min.