quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entrega de VTR ao 29ºBPM



O Sub Comandante do 29ºBPM, Major Luis Felipe Neves Moreira e o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Missões (CRPO Mis), Tenente Coronel Felisberto Cunha da Silveira, receberam na tarde desta quinta-feira (02/08) o veículo zero quilometro adquirido pela ACI e Expo-Ijuí. O Prisma faz parte do convênio firmado entre ACI e Governo do Estado e visa retribuir os serviços prestados pela Brigada Militar durante a exposição feira de Ijuí em anos anteriores.
Em seu pronunciamento o Comandante Regional ressaltou que a integração entre a comunidade e a Brigada Militar levam à resolução dos problemas enfrentados diariamente no campo da Segurança Pública e ressaltou que dentro da filosofia de Polícia Cidadã, hoje desenvolvida pela Brigada Militar, a comunidade tem voz ativa e deve apresentar suas demandas ao Comando da instituição, cabendo a este empregar seus meios disponíveis com vistas à resolução destes pleitos.

Por sua vez o Sub Comandante do 29ºBPM renovou votos de integração entre a instituição e a comunidade e reafirmou que o convênio firmado entre ACI, ExpoIjuí e Governo do Estado, visa retribuir à Brigada Militar os serviços por ela prestados durante a exposição feira de Ijuí e anos anteriores.
A entrega ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI). A nova viatura será a primeira do 29ºBPM a exibir a nova cor institucional das viaturas da Brigada – branco.