quinta-feira, 6 de setembro de 2012

29°BPM participa de reunião na Linha 4 Leste



          Um encontro motivado por moradores da localidade levou representantes da Brigada Militar até a Linha 4 Oeste, na escola Antonio Raposo, na noite desta quarta-feira (05.09). O motivo do encontro são problemas de ordem pública, encontrados por moradores da localidade. 
        Estiveram presentes o Tenente Jorge Schimanoski e o Sargento Adelar Bolff,  que prestaram esclarecimentos aos moradores a cerca das medidas cabíveis para cada situação relatada. Também se fez representar o Sindicato dos Trabalhadores rurais, a Administração Municipal e líderes de bairros próximos àquela localidade. 

        Na oportunidade o líder dos moradores, César Libardoni, mostrou-se preocupado com as constantes ocorrências de animais soltos nas propriedades rurais, corte raso das pastagens por moradores limítrofes, além dos furtos de produtos agropecuários e em residências causando grande prejuízo à plantação e a economia, respectivamente. Outro tema discutido referiu-se ao depósito clandestino de lixo na via de acesso ao município de Catuípe e fundos da AFUCOTRI.
            Por parte do 29°BPM foram ratificadas as ações já existentes, bem como garantida a intensificação de policiamento nos locais supracitados devendo ser ampliado ainda na fiscalização das motocicletas de trilhas bem como nos demais casos solicitados, ficando o 29º BPM à disposição da comunidade e demais órgãos públicos para ações de competência da Polícia Ostensiva.

29°BPM – Nosso foco é a Polícia Cidadã.