quarta-feira, 21 de novembro de 2012

29º BPM apreende drogas em Ijuí

     Nesta manhã, por volta das 09h50min  policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 29º BPM após receberem denúncia de que em uma residência próximo ao Instituto Penal de Ijuí (IPI) seria ponto de tráfico de drogas realizaram uma campana para observarem a movimentação na residência denunciada.

     Logo que saiu um indivíduo da residência e subiu na carona de uma motocicleta o POE fez acompanhamento e na rótula da Rua Manaus com a Rua Pedro Hammarstron, divisa dos bairros Burtet e Hammarstron de Ijuí o caroneiro desceu da moto sendo então abordado e identificado Luís Antônio Amaral, 28 anos. Ao realizar uma busca pessoal foi encontrado dentro de uma carteira de cigarros um invólucro com uma porção de substância com característica de crack.

     Com autorização verbal de Luís foi realizado busca na residência localizada na Rua Marechal Mallet, nº 496, bairro Penha em Ijuí e foi encontrada uma sacola com pedras de crack e uma porção de cocaína.

     Foi dada voz de prisão a Luís Antônio Amaral, após foi conduzido até o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI)  para exames de praxe e apresentado na DPPA de Ijuí, no qual foi lavrado flagrante por entorpecentes-tráfico e Luís Antônio encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).

     Foram apreendidos: 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) balança de precisão, 97,47g de crack, 158g de cocaína e R$ 15,00 em espécie.  

Luís Antônio Amaral
Crack, cocaína, aparelho celular, balança de precisão e R$ 15,00 em espécie apreendidos