sexta-feira, 16 de novembro de 2012

29º BPM recebe novas viaturas

       Nesta manhã foi realizada solenidade de entrega de 02 (duas) viaturas novas ao 29º Batalhão de Policia Militar na Praça da República de Ijuí.

      As duas novas viaturas que já serão empregadas no policiamento ostensivo são do modelo Palio Adventure e com novo layout que irá melhorar a sua identificação e consequentemente o atendimento à população ijuense.

      Para a Brigada Militar a solenidade também é uma data festiva, pois se aproxima o seu aniversário de 175 anos de existência comemorado em 18 de novembro.

     Participaram da cerimônia o Tenente Coronel Felisberto Cunha da Silveira, comandante do CRPO Missões, Major Luis Felipe Neves Moreira, comandante do 29º BPM, Adalberto Noronha, secretário de planejamento, gestão e participação cidadã do governo do Estado, Ubiratan Erthal, coordenador de trânsito de Ijuí e representante do prefeito municipal, Orlando Romeu Etgeton, representante da ACI/Ijuí, João Batista de Moura, diretor do Chopp Ijuhy e presidentes de bairros de Ijuí. 

     As viaturas chegam em momento oportuno, devido a grande movimentação e circulação de pessoas para as festas de final de ano.

     Parabéns à população ijuense que votou em 2011 suas prioridades no processo de Participação Popular e Cidadã e o Governo do Estado que atendeu à demanda da comunidade de Ijuí.


Solenidade na Praça da República
Momento das entregas das chaves das viaturas
Viaturas novas que o 29º BPM recebeu