quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

29° BPM prende indivíduo por furto qualificado em estabelecimento comercial

     Nesta madrugada, por volta das 03h45min policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 29º BPM prenderam o indivíduo Márcio Rogério de Camargo, o “Tédi”, de 24 anos na Rua 20 de Setembro, bairro Centro em Ijuí/RS.

     Policiais militares do POE após receberem informações de que um indivíduo havia quebrado a vidraça da Loja Desigual e furtado alguns objetos do seu interior deslocaram até o local e nas proximidades encontraram “Tédi” com uma sacola preta contendo os seguintes objetos da loja: 49 (quarenta e nove) pares de brinco, R$ 26,00 (vinte e seis reais) em cédulas diversas, R$ 59,40 (cinquenta e nove reais e quarenta centavos) em moedas, 01 (um) cheque, 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (uma) alicate. Todavia, foi encontrado 01 (um) aparelho de som com uma caixa de som que “Tédi” havia furtado em um quiosque de uma residência situada na Rua Dr. Pestana de Ijuí.

     Policiais militares deram voz de prisão a Márcio e conduziram o mesmo até o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) para exames de praxe e posterior a Delegacia de Polícia no qual foi atuado em flagrante delito por furto qualificado em estabelecimento comercial, logo após foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).

Márcio Rogério de Camargo, o “Tédi”