terça-feira, 22 de janeiro de 2013

29° BPM prende indivíduos por furto qualificado

     Na tarde de segunda-feira (21/01/2013), por volta das 13h50min policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 29º BPM prenderam os indivíduos Alex Reis Trindade e Paulo Roberto Antunes do Amaral, o “Paulinho”, ambos com 27 anos na Rua do Comércio, bairro Pindorama em Ijuí/RS.

     Policiais militares do POE após receberem informações de que havia dois indivíduos no antigo local de uma indústria e comércio de artefatos de cimento na Rua Do Comércio, carregando uma porta de ferro, deslocaram até o local e ao chegarem nas proximidades visualizaram Alex e Paulo retirando restos de concretos que havia ficado na porta com uma marreta, a qual já havia sido retirada da parede. Como não souberam explicar a procedência da porta os policiais realizaram contato com o atual proprietário e obtiveram informação de que não haviam autorizado ninguém a retirar objetos do prédio.

     Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão aos dois indivíduos e conduziram os mesmos até o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) para exames de praxe e posterior a DP no qual foram atuados em flagrante delito por furto qualificado e encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).

Alex Reis Trindade
Paulo Roberto Antunes do Amaral