quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

7° RPMon recupera automóvel furtado em Ijuí

     Nesta manhã, por volta das 07h30min policiais militares do 7º RPMon recuperaram o automóvel VW/Voyage de cor branca, placas LZT-6041 que tinha sido furtado em Ijuí nesta madrugada.

     Policiais militares do 7º RPMon foram informados de que na Rua do Arvoredo, bairro Gheller em Santo Ângelo/RS havia três indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo Voyage. Deslocaram até o local e ao realizarem a consulta no sistema constataram que o mesmo havia sido furtado na madrugada em Ijuí. Populares que passavam pelo local informaram que três indivíduos haviam deslocado há poucos minutos, sendo que aproximadamente duas quadras do local os policiais abordaram Rafael dos Santos Gregório, de 19 anos, Michel Cardoso da Silva, de 19 anos e Felipe de Almeida Rolin, de 18 anos, ambos naturais de Ijuí.

     Foram apreendidos os seguintes objetos com os indivíduos: 01 módulo marca B.Buster, 01 Som automotivo marca Buster, 01 Pen Drive, 03 aparelhos celulares e 03 chaves provavelmente de motocicletas.

     Policiais militares deram voz de prisão aos três indivíduos e conduziram até a Delegacia de Polícia de Santo Ângelo no qual foram atuados em flagrante delito por furto de veículo, posteriormente foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Felipe de Almeida Rolin

Michel Cardoso da Silva

Rafael dos Santos Gregório
Objetos apreendidos