quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Comando do 29º BPM visita Prefeita de Catuípe Srª Ivete Kessler Burmann

O Comando do 29º BPM em uma ação de Polícia Cidadã, efetuou uma visita de cortesia a Srª Ivete Kessler Burmann, Prefeita de Catuípe. O Capitão Vinicios Ayres, acompanhado pelo 1º Sgt Marcio Schimit apresentaram os dados do Pelotão local, bem como Recursos Humanos e Materiais.

A Prefeita mostrou-se bastante contente com o trabalho realizado pela BM no Município, disse ser importante estreitar os laços com o Comando do 29º BPM, bem como de manter uma política de agregar a Comunidade em auxiliar o Pelotão na manutenção de viaturas e na busca de ampliar o efetivo.


O Capitão Ayres apresentou os novos armamentos recebidos na fração e os coletes balísticos, equipamentos que suplementam  capacidade de combate junto as qudrilhas rurais que tem atuado na região. Relatou ainda as recentes prisões e apreensões de armamentos em Catuípe, através da Patrulha Rural efetuada pelo POE, que constantemente tem vigiado a Catuípe e região.

Ao término foi firmado acordo de cooperação mútua onde tanto Brigada Militar quanto a Prefeitura Municipal colocaram-se a disposição de trabalhar em conjunto pelo Bem Estar da comunidade de Catuípe.