sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

29° BPM prende indivíduo por roubo a estabelecimento comercial

      Na tarde de ontem (14/02/2013), por volta das 16h20 policiais militares do 29º BPM prenderam Jonathan da Silva Gonçalves, o “Joni”, de 20 anos, natural de Santo Ângelo no bairro Centro de Ijuí/RS.
 
     Policiais militares após acionados deslocaram até o Shopping JB no Centro de Ijuí, pois um indivíduo estaria imobilizado por um segurança do Shopping por motivo de haver roubado camisetas em uma loja. Jonathan juntamente com outro indivíduo entraram em uma loja e após subtrair camisetas “Joni” agrediu com socos a vendedora da loja. Com “Joni” os policiais militares apreenderam: 05 (cinco) barras de chocolates, 01 (um) celular Iphone 4, 04 (quatro) camisetas, 01 (uma) mochila, Dvds de filmes, 01 (um) par de chinelos, 02 (dois) óculos e 11 (onze) piercings.
 
     Foi dado voz de prisão a Jonathan da Silva Gonçalves, conduzido ao Hospital para exames de praxe e posterior a Delegacia de Polícia no qual foi autuado em flagrante delito por roubo a estabelecimento comercial e encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).

Jonathan da Silva Gonçalves