sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

29º BPM prende autor de furto qualificado em estabelecimento comercial

      Nesta madrugada (08/02/2013), por volta das 05h policiais militares do 29º BPM prenderam o indivíduo Charles Douglas Cardoso Mattos, o “Garoto”, de 20 anos na Rua José Bonifácio, bairro Centro de Ijuí/RS.
 
     Após serem despachados pela Sala de Operações do 29º BPM policiais militares deslocaram até a Loja Pompéia pois havia acionado o alarme do estabelecimento, chegando no local os policiais constataram arrombamento e a loja toda revirada. “Garoto” foi visualizado no forro da loja e preso. Próximo a Charles foi apreendido uma sacola com 06 (seis) calças jeans, 03 (três) bermudas e 07 (sete) calções, ambas etiquetas. 
 
     Foi dado voz de prisão a “Garoto”, conduzido ao Hospital para exames de praxe e posterior a Delegacia de Polícia no qual foi autuado em flagrante delito por furto qualificado e encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).
 
     Cabe destacar que somente este ano “Garoto” foi preso em flagrante delito quatro vezes:
 
Ø  04/01/2013 foi preso dentro do Beco do bairro São Paulo com objetos furtados, sendo autuado em flagrante delito por receptação;
 
Ø  17/01/2013 foi preso juntamente com outro indivíduo no Centro de Ijuí após efetuarem furto qualificado em uma residência, na oportunidade “Garoto” e o outro indivíduo foram autuados em flagrante delito por furto qualificado;
 
Ø  26/01/2013 foi preso no Centro de Ijuí após efetuar furto qualificado em estabelecimento comercial, “Garoto” foi autuado em flagrante delito por furto qualificado tentado, sendo que os policiais militares ao chegarem no estabelecimento comercial encontraram “Garoto” dormindo. 
Charles Douglas Cardoso Mattos