segunda-feira, 24 de junho de 2013

29ºBPM e as principais ocorrências do final de semana

     Por volta das 15h de sábado foi preso André Luiz de Oliveira sob acusação de furto de veículo. A vitima, Bibiano Ferraz, comunicou que o acusado subtraiu sua motocicleta Honda CG/125 placa IGL 1811, na Rua Humberto Garzela, bairro Independência e após entrou em luta corporal com este. Uma guarnição fez buscas e localizou o acusado em um banhado nas proximidades. Foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde teve lavrado o Auto de Prisão em flagrante. O veículo foi apreendido e o acusado encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí. 
     Em Catuípe, na Rua Belmira Terra, neste domingo, houve confecção de Termo Circunstanciado por Entorpecente – posse. Foi apreendida com um motorista de um Chevette, pequena quantidade de maconha.
     Em Ijuí também houve confecção de Termo Circunstanciado por Entorpecente – posse, por volta das 14h30min deste domingo. Com um homem uma guarnição localizou uma trouxinha de maconha, que pesou 20g. O acusado foi liberado após assumir Compromisso de comparecer no JEC – Juizado Especial Criminal.