terça-feira, 30 de julho de 2013

29ºBPM conta com seu voto no PPP

Em reunião na sede do poder Legislativo de Ijuí, nesta tarde, houve o anúncio dos dias de votação do processo de "Participação Popular Cidadã", o PPP, do CORED-NORC. A votação dar-se-á nos dias 06 e 07 de agosto, durante todo o dia, na região Noroeste Colonial.
O efetivo do 29ºBPM, nos municípios de sua área de ação, estará em pontos de grande movimentação de pessoas buscando o voto dos eleitores para o projeto de Segurança Pública, que consta na cédula com o número 11 e trata da aquisição de viaturas para a BM de Augusto Pestana, Jóia, Coronel Barros e Ijuí, bem como para o Corpo de bombeiros, Defesa civil e Polícia Civil de Condor.
O voto da comunidade regional no projeto da segurança pública é de suma importância e deverá garantir que parte dos recursos do PPP sejam destinados pelo governo do estado para esta área, que necessita constantemente de renovação de sua frota de veículos.
O 29ºBPM esteve representado na reunião pelo 1º Tenente Jacson Adriano de Souza. Nos dias 06 e 07 também será possível votar no PPP pela internet, até a meia noite.