quarta-feira, 10 de julho de 2013

29ºBPM e as ocorrências das últimas horas


Em Ijuí as guarnições atenderam a uma ocorrência de Permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor, uma Posse de entorpecente, um Furto Qualificado, um Roubo de veículo tentado e uma Leão Corporal culposa na direção de veículo automotor.

Pouco depois das 16h deste dia 09 (terça-feira), na Rua Claas Reuwssat - bairro Colonialv - uma guarnição abordou uma motocicleta Honda, cujo condutor não era habilitado. O veículo também não estava devidamente licenciado e é registrado em nome de outra pessoa. Foi confeccionado Auto de Infração de trânsito (AIT) ao motorista por "Dirigir sem CNH" e ao proprietário confeccionado Boletim de Ocorrência pelo crime de "Permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor". A motocicleta foi removida pelo Guincho.

Também nesta terça-feira, por volta das 16h40min, Na Rua Norberto Knebel - bairro Thomé de Souza - foi apreendido um cigarro de maconha, com um homem. O acusado foi liberado após a confecção do Termo Circunstanciado por "Posse de entorpecente" e a droga apreendida. O acusado terá que comparecer à uma audiência no Juizado Especial Criminal.

À noite, por volta das 21h30min, na Rua Bento Gonçalves - bairro São José - Arnoldo José Spananberger comunicou o furto de uma Guaiaca de couro marrom. Para o furto houve danos a uma janela.

Também na noite de ontem houve uma tentativa de roubo de veículo, na Rua Jacob Wontobel - bairro Jardim. A comunicante retornada da Universidade quando foi surpreendida, em frente à sua residência, por dois homens que trafegavam noutro veículo que trafegava no mesmo sentido e parou ao seu lado em fila dupla. Os acusados tentaram retirar-lhe do veículo, sem sucesso, já que o pai e o marido da vitima saíram de casa e afugentaram a dupla. Nada foi levado.

Ainda na noite de ontem, por volta das 23h, na Rua 21 de Abril, bairro Jardim, houve Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O veículo Peugeot, conduzido por Queli da Silva Bairros, cortou a frente da motocicleta conduzida por Lucas Marcelo Tiecker, que sofreu lesões graves, do tipo fratura.