sexta-feira, 12 de julho de 2013

29ºBPM e as ocorrências das últimas horas



Lesão corporal
Nesta quinta-feira, pela manhã, na Rua Jorge Leopoldo Weber, Bairro Lambari, José Lemes de Oliveira foi agredido com uma faca, na altura do supercílio. O agressor, Luis Antonio Dias, de alcunha Sapo, foi preso e conduzido à DP juntamente com a vítima.

Acidente de trânsito com lesão corporal. ART.303 CTB
Na Av. 21 de Abril, no centro, por volta das 11h, envolveram-se em acidente a motocicleta Honda placa IRU-0023 e o Ford Escort placas IBB-8300, este conduzido por Ana Cristina Lima. No abalroamento a condutora da moto, Daiane Lucianara de Paulo, caiu no solo e sofreu lesão corporal.

Entregar Direção de Veículo Automotor a Pessoa não Habilitada
No inicio da noite, na Av.Getúlio Vargas, a Guarnição da PATAMO abordou a motocicleta YBR Placa ISP 5309 conduzida por Darvin Ribeiro Krugel, que não possuiu CNH. O condutor foi autuado. A proprietária do veículo, Marili Roseli Weller, que compareceu no local, também foi autuado e em seu desfavor confeccionado Termo Circunstanciado por "Entregar Direção de Veículo Automotor a pessoa não habilitada", crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Violência doméstica em Ijuí
Pouco antes das 20h, no bairro Mundstock, uma Guarnição atendeu ao chamado de uma mulher vitima de violência doméstica. Ela relatou que foi ameaçada e injuriada por seu companheiro com quem convive a cerca de 10 anos. Leonor Amaro Vernier foi preso e conduzido à DP.

Violência doméstica em Jóia
Também em Jóia, na madrugada de hoje, houve comunicação de violência doméstica. A vitima informou à Guarnição que seu companheiro André Wilson Ferreira a ameaçou de morte com uma faca, além de jogar pedras em sua residência. Ela foi conduzida à DP de Ijuí e requereu medidas protetivas de urgência contra o acusado.