segunda-feira, 29 de julho de 2013

29ºBPM inicia semana com intensa fiscalização de trânsito em Ijuí!


     As guarnições do 29º BPM iniciaram a semana fiscalizando o trânsito de forma intensa em Ijuí. Efetivos das PATAMO e do POE montaram barreiras em locais previamente planejados, abordando centenas de condutores, realizando minuciosas inspeções em veículos.
    Em pelo menos três pontos diferentes, apenas motociclistas foram abordados na operação “Capacete Limpo”. Sete (07) Autos de Infração de Trânsito (AIT) foram confeccionados para diferentes condutores, sendo duas motocicletas removidas ao depósito.
     Em outros pontos, tais como a rua 12 de Outubro e a avenida Perimetral (norte), a fiscalização foi geral e resultou em trinta e dois (32) Autos de Infração de Trânsito, com quinze (15) remoções ao depósito. No total, trinta e nove (39) veículos foram autuados por diversas infrações e dezessete (17) removidos pelas guarnições do 29º BPM nesta manhã. 
     Verifica-se que em grande parte dos acidentes de trânsito há condutores e/ou veículos em situação irregular circulando. Diante disso, buscamos retirar de circulação carros e motos não licenciados ou sem condições mínimas de trafegabilidade, tanto quanto condutores não habilitados.