segunda-feira, 15 de julho de 2013

Principais ocorrências do domingo na área do 29ºBPM



Lesão Corporal Culposa na direção de veículo automotor – Ijuí
Por volta das 19h, na BR 285, KM 458, Bairro Sol Nascente, a BM atendeu a uma ocorrência sobre a pista de rolamento da BR, devido à impossibilidade da Guarnição da PRF comparecer no local. Lesionou-se e foi conduzido ao atendimento médico o condutor de um dos veículos, Giovani Marco Steigelin. Dois veículos envolveram-se no acidente.

Condutor preso por Embriaguez causa dano em Viatura Policial Militar
O condutor da motocicleta CG 125, Honda, placa IQQ 0321, Vanderlei de Oliveira, foi preso em flagrante por Embriagues após realizar o teste do Etilometro que acusou 1.04Mg/L de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, na Rua 15 de Novembro, por volta das duas horas da manhã. Ao ser informado que a motocicleta seria removida ao Guincho e receber voz de Prisão, o acusado empurrou-a contra a viatura da BM causando dano na grade da proteção dianteira. Vanderlei de Oliveira foi apresentado preso na DP por Embriaguez e Dano Qualificado contra o patrimônio Público, onde foi Autuado em flagrante Delito. Ele responderá por ambos os crimes.

Recuperação de veículo - Augusto Pestana
Por volta das 14h, na localidade de Ijuizinho, Policiais Militares foram informados que havia movimentação suspeita de uma moto preta, há pelo menos dois dias. Uma guarnição deslocou até a localidade e encontrou a motocicleta placa IFJ 4717 abandonada às margens da RS. Consulta ao Sistema indicou situação de Furtada no último dia 13. A Motocicleta foi recolhida ao Auto Guincho Ferradura e será restituída ao proprietário.