sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vias preferenciais não são observadas, resultando em mais dois acidentes em Ijuí!



     O Comando do 29ºBPM vê com preocupação o excessivo número de ocorrências no trânsito de Ijuí. Recentemente divulgamos dados estatísticos das ocorrências no trânsito e alertamos que grande parte dos acidentes se dá por falta de atenção dos motoristas. Hoje, por volta do meio dia, mais dois acidentes ocasionados talvez por esse motivo, causaram lesões corporais em pelo menos quatro pessoas. 

     Dois acidentes com lesões corporais foram registrados pelas guarnições do 29º BPM em Ijuí nesta sexta-feira, ambos por volta do meio dia. Um deles na Rua Bento Gonçalves, esquina com a Venâncio Aires. O veículo Pálio vinha pela Venâncio Aires e era conduzido por Amanda Amaral. Não parou ao chegar na preferencial e atingiu a motocicleta tripulada por Ari Mendonça Júnior e Daniel Boff de Oliveira, que necessitaram atendimento médico.
     O outro foi na Rua 12 de Outubro com a Benjamim Constant. A condutora de um Citröen C3, Rejane Terezinha da Rosa, deslocava pela Av. Benjamim Constant e não obedeceu à preferencial, fechando a motocicleta tripulada por Marco Aurélio Evangelista e seu filho menor. O pai sofreu lesões graves e foi conduzido ao HCI. Em ambos os casos os veículos avançaram em direção à via preferencial, por onde transitavam as motocicletas.