sexta-feira, 16 de agosto de 2013

29ºBPM prende por tráfico e porte ilegal de arma

Detalhes da ocorrência anunciada na publicação anterior...

     Na tarde de hoje uma guarnição da BM de Ijuí tentou abordar o condutor VANDERLEI DA SILVA, no bairro Herval, porém este não obedeceu às ordens emanadas pelos policiais. Foi perseguido e abordado em seguida, ao chegar em casa. A droga que ele portava, mais a que se encontrava em sua casa, somou 17 invólucros de cocaína. Na residência os policiais militares também apreenderam os seguintes objetos: onze celulares, R$ 548.00, quatro chip de telefone, uma tela de GPS, uma máquina fotográfica digital, um relógio de pulso marca Ferrari, um prato e uma colher com resíduos de cocaína, uma motosserra, um vídeo game , duas serras tipo Makita, um compressor de ar, um aparelho de DVD automotivo, dois auto-falantes e um chassi de motocicleta raspado.
     Em ato continuo, após obter novas informações, a guarnição deslocou até a Rua Venâncio Aires, 705, onde abordou CRISTIANO PEREIRA, em uma lavagem de veículos em que reside e trabalha, e com este localizou 4,5g de cocaína e um revólver cal.32, cuja numeração e marca são ilegíveis.
     Diante dos fatos, após conduzir os acusados para exames médicos de rotina, estes e o material apreendido foram entregues na DPPA de Ijuí, onde o primeiro foi autuado em flagrante por Entorpecente - tráfico e o segundo por Porte/posse ilegal de arma de fogo. 

Material apreendido
Vanderlei da Silva