sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Principais ocorrências atendidas nas últimas horas

     Nas últimas horas o efetivo do 29ºBPM atendeu, dentre outras, às seguintes ocorrências em Ijuí e nos municípios da região que integram a área do batalhão: Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor; apreensão de entorpecente; apreensão de objetos; furto qualificado; entrega de direção de veículo a pessoa não habilitada; desobediência e resistência e duas violência doméstica, sendo uma em Coronel Barros e outra em Ajuricaba.
     Destaque para prisão e apreensão de diversas jóias, por volta das 17h desta quinta-feira. Como o acusado Felipe de Almeida Rolim (com inúmeras ocorrências) uma guarnição apreendeu três correntes, tipo gargantilhas, douradas e com pingentes; uma aliança dourada; um anel dourado com brilhante cor azul; três pulseiras prateadas e um relógio feminino em aço inox, marca Orient. Uma dos pingentes traz o nome "IVANIR".
     A prisão e consequente apreensão dos objetos se deu na Rua Ceará 277, bairro Glória, enquanto Policiais Militares faziam patrulhamento de rotina e avistaram a motocicleta Yamaha/YBR 125, placa IMW 6015 em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem o condutor empreendeu fuga e foi acompanhado. Próximo à sua residência, em um pátio, o acusado jogou os objetos descritos. Em ato continuo a motocicleta foi abordada e o condutor identificado e preso. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho e autuado por infrações de trânsito.