segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pelo 29ºBPM no final de semana em Ijuí!


O 29ºBPM atendeu a diversos chamados da comunidade neste domingo. Dentre as principais ocorrências atendidas, destacam-se:

Posse de Entorpecente (maconha) - Ijuí
Na madrugada deste domingo, na BR 285, bairro Sol Nascente, um homem foi detido por Posse de entorpecente. Ele conduzia a motocicleta Yamaha Factor, placa ISG-4603, e na abordagem foi encontrada uma trouxinha de plástico contendo 01 grama de maconha. A droga foi apreendida e o acusado liberado após a confecção do Termo Circunstanciado que o obrigará a comparecer em audiência no Poder Judiciário.

Desobediência - Ijuí
Na mesma madrugada, no mesmo endereço, um homem foi preso por Desobediência. Ele efetuava malabarismo com a motocicleta Honda CG 125 placa IUF-9069 no interior do pátio do Posto Nossa Casa e ao ser abordado desobedeceu a ordem policial de descer do veiculo e tirar o capacete. Foi necessário o uso moderado da forca para contê-lo e identificá-lo. Jonatan Scherer foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado e assumir o compromisso de comparecer perante o Juizado Especial Criminal.

Prisão por furto tentado - Ijuí
Ainda na madrugada de ontem, na Rua 12 de Outubro – Centro – uma vítima informou que estava na parada de Ônibus em frente ao Bradesco quando dois indivíduos tentaram furtar o aparelho celular que levava consigo. Um deles teria lhe agarrado no pescoço porém a vitima se desvencilhado. Os Policiais Militares realizaram buscas nas proximidades e localizaram os acusados, Singlair Linhaio e um menor. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento.

Lesão Corporal - Ijuí
No CTG Chaleira Preta, na tarde deste domingo, houve solicitação de comparecimento após briga entre um segurança e um frequentador. Ambos se lesionaram na luta corporal a que se submeteram e foram encaminhados a atendimento médico antes da confecção do registro da ocorrência policial.

Ainda houve quatro ocorrências no trânsito, sendo: Dois acidentes com danos materiais e dois crimes, um do tipo “Permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor” e outro “Lesão corporal culposa”.