quinta-feira, 8 de maio de 2014

29ºBPM prende acusados após roubo a estabelecimento comercial


A ação se deu após ocorrência de Roubo em estabelecimento comercial, na Rua 19 de Outubro. Em seguida foi avistada uma motocicleta em alta velocidade nas proximidades e efetuado acompanhamento até a residência nº 2068, na Av. São Luís, onde foi identificada a motocicleta suspeita do roubo.

Na referida residência se encontravam Vitor Luis de Oliveira Delfina, Gionatan Alessandro Pereira Ceretta, Jacson dos Anjos Canabarro, João Fernando da Silva da Luz e Leonardo Andrei Arnold Almeida. Em buscas no local foram localizadas as motocicletas Honda/CG 150, preta, placa IRM- 7096, Honda/CG 150, preta, placa IRU-4936 e a motocicleta Honda CG 150, preta, placa IMP- 2572. Foi localizado também um revolver Cal 38, marca Taurus, numeração raspada e municiado com 05 cartuchos intactos, além de cinco porções de cocaína (2,59 gramas), 05 capacetes, 06 celulares e R$ 266,00(duzentos e sessenta e seis) reais em moeda corrente.

Durante as buscas chegou ao local um adolescente, morador da residência. Segundo informação de dois dos indivíduos identificados no local, o menor foi o autor do roubo. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao SUS para exames de rotina e posteriormente à DPPA de Ijuí, juntamente com o material apreendido, onde o adolescente infrator foi autuado. A vítima compareceu na DPPA e reconheceu o adolescente como autor do fato.