segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tiroteio e morte em Cel. Barros

     Uma ocorrência de Roubo na Agencia dos Correios de Coronel Barros por volta do meio dia de hoje resultou na morte de um acusado e na prisão de outro. Um deles havia obtido liberdade nesta manhã.
     Dois homens armados com revólveres cal. 38 e 32 praticaram o Roubo (assalto) e tentaram fugir em uma motocicleta. Na saída da agencia, porém, foram surpreendidos pela guarnição da Brigada Militar local. Imediatamente os criminosos, ambos presidiários, iniciaram os disparos contra a guarnição, que revidou. ROGÉRIO DA SILVA RIBAS, vulgo "LÉLINHO" nascido em 31 de Outubro de 1983, ex-detento da Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí e cumprindo pena no regime semi-aberto do Instituto Penal de Ijuí (IPI), com extensa ficha criminal sob acusações de Homicídio, Tráfico de entorpecentes, Furto de veículo e Roubo, dentre outros crimes, foi alvejado e morreu no local. Já ADRIANO PEREIRA CAMARGO, nascido em 17 de maio de 1988, com passagens por Homicídio e Tráfico de entorpecentes, fugiu efetuando disparos contra a guarnição da BM, porém foi preso momentos depois pela Polícia Rodoviária federal. Este último havia obtido nesta manhã sua liberdade, do Instituto Penal de Ijuí.
     Nenhum dos Policiais Militares se lesionou, porém, a viatura foi alvejada. A ocorrência será registrada na Polícia Federal em Santo Ângelo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário