quinta-feira, 13 de novembro de 2014

29º BPM apoia a Polícia Civil em operação no município de Catuípe/RS

Nesta manhã (13/11/2014) policiais militares de Ijuí e Catuípe apoiaram a Polícia Civil na operação “RETOMADA” para cumprimento de 7 (sete) mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Judicial da Comarca de Catuípe.

Os respectivos mandados foram cumpridos no interior do município de Catuípe nas localidades de Vira Carreta, Lagos dos Patos, Vista Alegre, Reassentamento Nova Esperança e Bom Sucesso. No bairro Neves, em Catuípe também foi cumprido mandado.

A operação “RETOMADA” coordenada pelo delegado de polícia, Bruno Oliveira, contou com cerca de 30 policiais militares e civis no qual resultou na prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo dos seguintes indiciados: FABIO ELOI TAVARES LUHM, de 27 anos, natural de Ajuricaba, JOSÉ ARMINDO MAKOSKI, de 64 anos, natural de Ijuí e LONAIR JOSE SIQUEIRA, de 42 anos, natural de Entre-Ijuís.

Nos cumprimentos de mandados foram apreendidas espingardas dos calibres 12, 20, 22, 28 e 36, além de motosserras, munições, pólvora para recarga de cartuchos, espoletas para recarga de cartuchos, furadeira, soprador, gaiola de caça, entre outros objetos.

Segundo o delegado Bruno Oliveira a polícia civil irá verificar a origem de todos os objetos apreendidos na operação.

Abaixo segue fotos de objetos apreendidos na operação:







Nenhum comentário:

Postar um comentário