segunda-feira, 24 de novembro de 2014

29º BPM realiza prisão por tráfico de droga em Ijuí

Nesta manhã (24/11/2014) ocorreu uma prisão por tráfico de entorpecentes no Beco do bairro Osvaldo Aranha, em Ijuí/RS.
Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 29º BPM avistaram uma motocicleta conduzida por uma testemunha da ocorrência, sendo que este parou em frente a um ponto de drogas, onde o indiíduo conhecido por PAULO MARCIANO FIGUEIREDO FURTADO, de 21 anos natural de Santa Cruz do Sul/RS estava na porta da residência com um objeto de cor branca nas mãos e o adolescente infrator L.F.C.S, de 17 anos, natural de Canoas/RS estava no interior da residência.
Com a presença dos policiais militares os indivíduos correram para o interior da casa, sendo que PAULO jogou  o objeto que tinha embaixo de um colchão em um dos quartos, em ato contínuo foi localizado 0,9g de cocaína. Foram realizadas buscas e foi localizado dentro de um refrigerador de uma geladeira 0,36g de crack. Foram apreendidos também 03 telefones celular e R$ 1.062,00 (hum mil e sessenta e dois reais) em dinheiro.
Diante dos fatos PAULO foi preso e o menor apreendido por ato infracional. Ambos foram conduzidos e apresentados na DPPA de Ijuí onde foram autuados em flagrante delito. Posteriormente PAULO foi recolhido à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).

Paulo Marciano Figueiredo Furtado

Drogas e objetos apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário