sábado, 13 de dezembro de 2014

29º BPM age rápido e prende indivíduos por latrocínio em Ijuí

Nesta madrugada (13/12/2014), por volta das 04h10min policiais militares do 29º BPM prenderam D. R. D., de 20 anos e G. F. B., de 20 anos após ocorrer um “latrocínio” na Av. Barão do Rio Branco, próximo ao nº 417, bairro Centro, Ijuí/RS.
 
Policiais militares do 29º BPM receberam informações de populares que havia uma pessoa esfaqueada em via pública, ao chegar no local os policias se depararam com a vítima IVO VALDIR SCHREIBER, de 64 anos caído ao solo atrás de seu veículo VW/VOYAGE. Que imediatamente o SAMU foi acionado e o médico constatou que o Sr. IVO estava em óbito.
 
Com informações repassadas por testemunhas que a vítima havia sido assaltada por dois indivíduos os policiais militares realizaram buscas e primeiramente localizaram uma faca com cabo preto e um canivete com marcas de sangue e outros objetos jogados próximo a “Boate Porão”, situada na rua Coronel Dico, Centro de Ijuí. Logo após populares informaram quais os indivíduos que teriam largados os objetos citados, sendo realizado a prisão de D. R. D. e G. F. B. em frente da referida boate. 
 
D. R. D. e G. F. B. foram apresentados na DPPA de Ijuí onde foram autuados em flagrante por latrocínio. Posteriormente ambos foram recolhidos à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).
Veículo da vítima
Objetos apreendidos

Objetos apreendidos
 
Objetos apreendidos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário