sábado, 6 de dezembro de 2014

29º BPM em ação rápida prende autores do roubo da ÓTICA MÁRIO em Ijuí

Nesta manhã (06/12/2014) ocorreu um roubo na “ÓTICA MÁRIO” por volta das 11h50min na rua do Comércio, bairro Centro, em Ijuí/RS.

Policiais militares em patrulhamento perceberam o roubo e em ação rápida prenderam o delinquente E. S. S., de 29 anos dentro da ótica. O segundo assaltante M. S., de 32 anos fez uma funcionária da ótica de refém colocando uma arma de fogo em sua cabeça e deslocou em direção a Loja Quero-Quero liberando-a próximo à esquina da rua 13 de Maio, o delinquente seguiu correndo em direção ao Supermercado Kuckak e nesse estabelecimento fez de refém o proprietário de um veículo Fiat Uno Mille de cor cinza que estava no pátio do supermercado. Logo após o assaltante M. S deslocou com o refém por várias ruas sendo acompanhado por viaturas do 29º BPM até os policiais militares efetuarem a prisão na Av. Getúlio Vargas. O refém foi liberado sem lesões.

Foi apreendida na ação uma motocicleta utilizada pelos criminosos, vários relógios, anéis de ouro, anéis de prata, brincos, alianças, dinheiro e um revólver cal. 38 municiado utilizado no roubo. 

Os assaltantes cumpriam pena no Instituto Penal de Ijuí, um deles deveria estar no local de trabalho, o outro estava dispensado.

Posteriormente E. S. S. e M. S foram apresentados na DPPA, sendo autuados em flagrante delito por roubo. Os delinquentes foram recolhidos à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).


Motocicleta utilizado pelo assaltantes

Objetos roubados na ação criminosa
Dinheiro apreendido

Revólver utilizado no roubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário