terça-feira, 2 de dezembro de 2014

29º BPM prende autor de assalto no Posto Fox em Ijuí

Na noite de domingo (30/11/2014) por volta da 21h policiais militares do 29º BPM prenderam o indivíduo JULIANO DE OLIVEIRA, vulgo “TOUCHE”, 29 anos, natural de Porto Alegre/RS após cometer assalto no “Posto Fox”, situado na rua 13 de Maio, Centro, em Ijuí.

JULIANO DE OLIVEIRA e um comparsa chegou no referido estabelecimento em uma motocicleta de cor preta e sem placa, no qual JULIANO desceu da motocicleta e se dirigiu até a loja de conveniência do posto e anunciou o roubo. Um funcionário do estabelecimento comercial foi alvejado com dois disparos efetuados por JULIANO.

Policiais militares foram avisados por populares que estava ocorrendo um assalto no “Posto Fox”, sendo que ao chegarem no local foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados pelo vulgo “TOUCHE”, ocorrendo troca de tiros no local. A BM realizou perseguição efetuando a prisão de JULIANO. O comparsa que aguardava na motocicleta ao perceber a presença dos policiais militares fugiu em alta velocidade do local.

Policiais militares recuperaram 24 maços de cigarros e R$ 578,00 que foram roubados.  Foi apreendido um revólver Cal .38, marca Taurus, municiado com 1 cartucho intacto e 5 deflagrados, um coldre com 3 cartuchos intactos, um canivete, uma touca ninja e um par de luvas.

O vulgo “TOUCHE” foi autuado em flagrante delito na DPPA por roubo a estabelecimento comercial com lesões. Posteriormente foi recolhido à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).

Juliano de Oliveira
Obejtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário