quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

29º BPM prende foragido do IPSA após cometer furto no Centro de Ijuí

Nesta tarde (10/12/2014) por volta das 13h15min policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 29º BPM prenderam JONATHAN DA SILVA GONÇALVES, vulgo “JONI”, de 22 anos no Centro de Ijuí/RS. 
 
Os policiais militares agiram rápido logo após que souberam que havia ocorrido um furto de um aparelho celular na loja “Novo Milênio”, situada na rua José Bonifácio e abordaram o suspeito com as características informadas no pátio do Supermercado Kuchak com uma sacola, sendo que dentro estava o aparelho celular furtado e outros objetos que JONATHAN não soube explicar a procedência (desodorantes, caixas de lâminas de barbear MACH3, um perfume Adidas, uma lanterna, e outros objetos). 
 
No momento da prisão JONATHAN mentiu o nome aos policiais militares dizendo se chamar "David da Silva Gonçalves" (irmão), porém foi descoberta a mentira. JONATHAN estava foragido do Instituto Penal de Santo Ângelo (IPSA) desde o dia 16/11/2014.

Os policiais militares apresentaram o vulgo “JONI” na DPPA de Ijuí onde foi autuado em flagrante por furto e posteriormente foi recolhido à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).


Jonathan da Silva Gonçalves

Objetos apreendidos com o vulgo "JONI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário