segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

29º BPM prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante em Ijuí

Domingo (07/12/2014), por voltas das 20h45min de policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar prenderam na rua 13 de Maio, bairro Tancredo Neves, em Ijuí/RS VILSON CARPES DOS SANTOS, vulgo “Formiguinha”, de 38 anos.

Policiais militares do 29º BPM deslocaram para atender acidente de trânsito com danos materiais, sendo que no local fizeram contato com o condutor de um veículo envolvido no qual informou que VILSON havia abalroado a lateral traseira esquerda de seu veículo e que tentou fugir do local, porém o acompanhou até que parasse. VILSON ao sair de dentro do veículo tentou colocar uma arma na cintura, não conseguiu e jogou a mesma em baixo de um arbusto.  Foi localizado o revólver cal. 38, municiado com 05 cartuchos intactos e um deflagrado.

Com as características do indivíduo os policiais militares realizaram buscas até conseguirem localizá-lo e prendê-lo. VILSON realizou teste do etilômetro resultando 1,07mg/l, o mesmo não era habilitado.

Os policiais militares apresentaram VILSON na DPPA onde foi atuado em fragrante por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. Posteriormente VILSON foi recolhido à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI).

Revólver apreendido

Vilson Carpes dos Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário