domingo, 13 de julho de 2014

BM de Ijuí prende acusado de roubo a estabelecimento comercial em flagrante delito!

     Um Roubo a estabelecimento comercial, pouco antes das 18 horas desta sábado (12.07), culminou na prisão do casal acusado, recuperação do valor roubado e da arma empregada no crime. 
     Um homem, empunhando um revólver, anunciou o roubo na casa de apostas localizada na Rua 14 de Julho, no centro, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e levou consigo pouco menos de quatro mil reais. Informações de populares davam conta, no mesmo instante da fuga, que o homem havia entrado em um taxi que o aguardava nas proximidades. De posse dos caracteres da placa as guarnições da BM fizeram buscas e localizaram o Taxi nas proximidades do bairro Tancredo Neves, onde instantes antes havia deixado o casal no condomínio Julio Taube. Com mais informações colhidas no local chegou-se ao apartamento do acusado, que escondia-se nos aposentos da sogra. 
     Marcio Silveira Rizzi, foragido de Santa Maria, escondia dentro do colchão do casal o valor roubado (R$3.919,15) e o revólver empregado, um Taurus Cal.38, numeração raspada e 12 munições do mesmo calibre, seis delas na arma. Ele foi autuado em flagrante e sua companheira, ex-funcionária da lotérica, indiciada, porém liberada. O acusado tem outras passagens por Roubos (assaltos), furto de veículo, arrombamentos, dentre outras.